CONTE COM O COBS.

O CRM-SC INFORMA:
Considerando que a saúde suplementar desempenha importante papel no atendimento às condições de saúde da população, o CRM-SC orienta e reforça para que não sejam suspensos os atendimentos em consultórios e clínicas médicas privadas de pacientes com quadros considerados de URGÊNCIA ou EMERGÊNCIA, assim como, a assistência a pacientes com câncer, em tratamento com radioterapia, quimioterapia, imunoterapia, cirurgias de urgência, diálise, vacinação contra influenza, atendimentos ao recém-nascido, gestantes, de pós-operatório recente, em uso de medicação controlada com necessidade de renovação de receita e situações semelhantes onde a espera pelo atendimento pode causar dano.
Estes atendimentos devem observar as devidas precauções para se evitar a disseminação do vírus, como distanciamento interpessoal, espaçamento entre as consultas, presença de acpompanhantes somente quando necessário, utilização dos devidos EPIs pelos médicos e colaboradores, conforme orientações do ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.
CRM-SC / NOTA 03 / 24.03.2020.

O COBS estará acolhendo as necessidades que se fizerem necessárias, observando todas as precauções acima citadas. Se precisar, pode contar com a gente. Gratos pela compreensão de todos.
WHATSAPP (49) 98437 9160 ou pelo telefone (49) 3522 0788.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *