A Clínica

Em 1988 o Médico Oftalmologista Luiz Carlos Belotto, chegou à cidade de Joaçaba. Iniciou-se assim uma longa história de tradição na oftalmologia. Em 2006 surge o Centro Oftalmológico Belotto Stock (COBS), com a chegada à Joaçaba do Médico Oftalmologista Ricardo Alexandre Stock.

Desde então o COBS não para de crescer e a evolução da oftalmologia na região sempre foi a nossa marca registrada. Atualmente possuímos uma equipe médica composta por seis oftalmologistas, atuando em todas as áreas da especialidade.

Com tecnologia de ultima geração, somos referência em exames complementares e cirurgias oculares, acompanhando sempre a evolução tecnológica, que traz segurança e precisão diagnóstica e cirúrgica.

Nossa equipe de apoio técnico é composta de cinco funcionárias, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem, uma telefonista, uma secretária, uma técnica em exames complementares e lentes de contato.

Nós temos paixão pelos seus olhos!

Missão

Trazer para Joaçaba e região o que há de melhor da Oftalmologia nacional, com equipe médica e de colaboradores bem treinados e atualizados. Ter sempre associado ao trabalho humano e de excelente conhecimento técnico, os melhores e mais modernos equipamentos da Oftalmologia.

Tour Virtual

Realize um tour virtual e conheça toda nossa estrutura